pages

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Produtinhos para a pele!

Olá meninass!! Hoje trago um post com dicas de produtos que eu uso na minha pele e que acho indispensáveis!

Primeiramente, gostaria de citar que a minha pele é oleosa, por isso meus cuidados são voltados para combater essa oleosidade!

Primeiro de tudo, todos os dias uso um esfoliante, pra deixar livre de cravinhos e pontinhos pretos causados pela oleosidade. Este que eu uso é da Neutrogena, é suave mas esfolia bem e para o uso diário é ótimo!


Depois de lavar sempre aplicar um protetor solar ! O fps 30 é o ideal para o dia-a-dia! Eu uso um protetor solar bem sequinho da ROC, chama-se minesol oil-control! Sua textura é super leve, não da aquela impressão de melecar o rosto nem de longe! Muito bom (:


E por último mas nem de longe o menos iportante: Demaquilante! Sempre uso para não deixar residuos na pele. É muito importante que a maquiagem seja removida! Uso este da Panvel, que é ótimo e o preço compensa bastante! Outros demaquilantes bons são os da mary kay e os da sephora!



Bom é isso meninas! Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário