pages

domingo, 23 de outubro de 2011

Fique de Olho: Camisa abotoada até o ultmo botão!

Hey girls, olhando no lookbook percebi uma tendência forte entre o look das meninas, e meninos, que é a camisa toda abotoada!
Parece uma coisa muito conservadora pra mim (e agoniante), mas acho que estou me acostumando a ver pessoas vestidas assim, e de uma certa forma, acho legal.
É como combinar  rock tendencias e modernismo com ingenuidade e conservadorismo ao mesmo tempo!
Separei os looks mais legais que eu achei, vamos ver...

Esse look é beeeeem masculino, mas ao mesmo tempo tem uma pegada rock por causa das coturnos!

No maior estilo geek e conservador, adorei.


























































Aqui a camisa fechada foi combinada com uma peça super sexy que é a mini de couro sem ficar vulgar.

Adorei o detalhe em couro da camisa!!




























































Beijinhos

Um comentário:

  1. Gostei dos looks, preferência o primeiro e segundo, básicos e fashion.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir