pages

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Glitter Shoes

Olááá meninas!! Desculpem meu pequeno sumiço daqui, mas essas semanas tem sido muito corridas, cheias de provas e trabalhos etc etc de sempre.. hahaha
Hoje vim falar sobre uma tendencia que eu tenho notado e que eu acho o máximo!!! São os sapatos de glitter!! Tem coisa mais glamurosa que isso? Hahahaha acho que não né :p






Eles estão fazendo a cabeça das celebs e das blogueiras famosas, até mesmo por conta dessa tendência dos metalizados que está com tudo, e um sapato assim deixa qualquer look mais lindo não acham?
Eles podem ser dos mais diversos tipos de sapato como tênis, saltos, sapatilhas, slippers, sandálias e etc...
Como também podem aparecer em detalhes do sapato ou nele todo!!

Vejamos alguns looks pra se inspirar!






































Algumas grifes famosas também tem fabricado vários modelos de gliter, vejam só:

Miu miu:





Christian Louboutin:




























Vocês gostam de sapatos com glitter??
Eu particlarmente acho legal, mas tem que saber usar né??
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário