pages

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vestidos de festa

Olá meninass!! Hoje eu vim falar de uma dúvida que eu acho bem frequente entre nós: O que usar naqueeeeela festa? Seja casamento, festa de 15 anos, festa de gala, sempre rola uma dúvida né? Entao, eu vou mostrar uns looks que eu fiz no looklet.com e explicar eles e como combinar acessório pra cada tipo de vestido lá vai!!




Bom, esse look é pra você que gosta de ser um pouquinho mais romântica, com um vestido preto básico, com rendas, manga soltinha e laço. A combinação dos acessórios foi mais ousada para dar uma modernizada no look, porem a sandália de faixas ainda deixa o look bem delicado.



Esse vestido azul com detalhes laterais, faz um estilo mais ousado e nada básico,  a combinação dos acessórios foi baseada no preto, com uma meia calça rendada e pulseira grande. A clutch é A BOLSA quando se trata de festas, vai bem com tudo!




Esse look é um super clássico, vestido preto básico com cinto marcando bem a cintura e detalhes em nude. Se você gosta de ser chic e elegante é a escolha perfeita!!


Se você gosta de fugir das cores tradicionais como preto, roxo, e marinho você pode optar pela estampa floral ou cores neon, que estão na moda e vão deixar você super diferente dos outros!! Só tome cuidado pra nao exagerar, se a estampa domina o look os acessórios tem que ser básicos pra nao competir com o look! #ficadica












 
É isso meninas, gostaramm? Se tiverem mais dúvidas é só perguntar nos comentários (:

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário