pages

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Primeiro post! hehe

Nada melhor que começar um blog mostrando outros blogs que me servemde inspiração e que vocês podem se deliciar neles né?! Tem muita coisa legal que eu vejo e aprendo neles, sempre fui fã de blogs de moda e agora to tentando, haha. 

Glam4You : Sempre muito antenada com a moda das ruas, seu blog vai de posts com novidades em make up, até novidades em decoração.

Glamour Brasileiro : Ela é novinha tambem e é super antenada, faz até croquis! Adoro o blog dela que traz tendencias de todos os lugares de uma forma que a gente entende.

Lala Rudge e Maria Rudge : É um dos que eu ais visito, tem desde looks do dia até a moda em varios países, das famosas, muitas grifes, etc...


Garotas Estupidas : é um suuperblog tem assuntos muito variados e envolventes pra todos os gostos de moda.


E um que pode surpreender vocs mas que eu amo muito é o site da farm! Sim, a grife de roupas tem um site muito bom, no link Adoro! Tem vááários posts sobre inumeros assuntos que com certeza são de nosso interesse. E o site tem uma trilha sonora superagradável pra ouvir enquanto vemos as postagens, hehe.
O endereço pra quem quiser conferir o site todo é esse.


Como já era de se esperar o blog da Julia Petit também é um dos meus favoritos! Considero ela como uma das brasileiras mais estilosas, com seu estilo vintage chic conquista a todos com seu carisma. No blog tambem tem vários tutoriais em video que vão de penteados pra cabelo, à make up e unhas. superfáceis de serem seguidos.


Bom, esses são os meus favoritos, e o de voces?! Me mandem nos comentarios, que eu posto aqui quem mandou e o link do blog ok?
Beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário